Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

domingo, 4 de novembro de 2012

Benfica B 1 - Sporting B 3

Espero sinceramente que Franky Vercauteren tenha arranjado tempo para visualizar o jogo que há pouco terminou no Estádio da Luz e se não o fez que o faça após o termino do jogo da equipa principal no Bonfim. É porque o futuro passa por aquela equipa maravilhosa e por aqueles meninos que jogam à bola como gente grande. A verdade é esta, Dominguez têm um plantel de grande qualidade que joga quase de olhos fechados e que assimila de forma quase perfeita todos os princípios fundamentais do jogo. Sobre o jogo em si de referir que o Sporting entrou muito personalizado na partida e conseguiu cedo chegar à vantagem num golo de Diego Rubio a partir daí assistiu-se a uma toada de ataque e resposta, todavia o Sporting aparentou sempre maior lucidez. Chegava-se assim ao intervalo com um resultado no score que espelhava aquilo que se tinha passado dentro das quatro linhas. No segundo tempo o Benfica tentou chegar ao empate mas seria Eric Dier na marcação exemplar de um livre direto a colocar os leõezinhos a ganhar por dois a zero. O Benfica ainda assustou ao reduzir por João Cancelo mas seria Gael Etock que entretanto tinha entrado para o lugar de Rubio a dar a estocada final na partida. Em balanço vitória justíssima e clara da nossa equipa no campo sempre difícil do eterno rival. Com esta vitória colocamo-nos novamente isolados no primeiro lugar na II Liga e com três pontos de avanço sobre o Belenenses. Saudações Leoninas.
 
PS Grandes exibições na nossa equipa, a destacar Dier, Zezinho, Mário, Esgaio e Bruma embora todos os outros não destoassem. Nota final que vos quero deixar, antes de começar o jogo um sportinguista acercou-se de mim e disse-me que estes meninos é que deviam estar a representar a equipa principal e por aqui me fico.     

Sem comentários:

Enviar um comentário