Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

V. Setúbal 2 - Sporting 1

Foi muito pobre e por momentos até a roçar a ridícula a exibição do Sporting esta noite no Bonfim perante o Vitória. Como consequência mais uma derrota averbada após mais dois erros defensivos graves e agravada também pela já normal falta de eficácia na hora de finalizar. Nem o efeito V se fez sentir apesar da equipa ter dado boa conta de si nos primeiros quarenta e cinco minutos. Todavia o pior estava realmente para vir na segunda parte do jogo quando uma falha gritante praticamente de todo o quarteto defensivo permitiu nova vantagem aos sadinos. Vercauteren ainda tentou lançar Elias, Viola e posteriormente Betinho na procura do empate e quiçá até da vitória mas era demasiado tarde. Três notas finais, a primeira para Paulo Baptista o homem não presta mesmo, não sei como ainda anda com aquilo na boca ( aliás sei mas hoje não é dia para falar nisso ). A segunda nota para Cédric, Xandão e Rojo perguntando quando é que deixarão de meter tanta agua é que assim não existe equipa que aguente ( é que são erros atrás de erros, em jogos consecutivos ). A última nota para Franky Vercauteren dizendo que apesar de ter entrado com o pé esquerdo, estou com ele a 100% e sei que vocês na esmagadora maioria comungam do meu sentimento. Saudações Leoninas.

PS É triste ver Wolfswinkel normalmente sozinho na área adversária à mercê dos defesas contrários jogando sem apoios, assim é difícil fazer melhor e claro ninguém se pode admirar de marcarmos tão poucos golos. Outra situação facilmente detetável e que também não nos traz valor acrescentado é o fato de não conseguirmos obter vantagens no jogo aéreo desde o início desta nova época desportiva. Ora tanto uma situação como outra no ano transato funcionavam tanto com Domingos como posteriormente com Sá Pinto, o que se passará agora ?,  será falta de confiança ?, será falta de motivação ?, será falta de trabalho especifico ?. As respostas serão dadas futuramente pelos jogadores em campo agora que Franky Vercauteren terá que ser rigoroso, disciplinador e duro até, isso ninguém duvide até porque essa é a fórmula certa para se obterem bons resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário