Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 11 de novembro de 2012

Lateral direita










Franky Vercauteren mais logo frente ao Braga em Alvalade irá apostar num destes meninos para ocupar a lateral direita. Será Esgaio ? ou Dier ? o treinador belga já terá eventualmente decidido em qual dos dois apostar sendo que qualquer deles possuí enormes valências que poderão ser muito úteis senão no jogo de logo à noite certamente num futuro muito próximo. Esgaio faz toda a ala direita e Dier pode ocupar qualquer lugar no quarteto defensivo, além desta polivalência comum a ambos possuem enormes qualidades futebolísticas, o Ricardo é um exímio marcador de grandes penalidades sendo neste momento só o melhor artilheiro da II Liga e o Eric é um grande batedor de livres além de ter um bom jogo aéreo ). Qualquer dos dois jovens merece como ninguém esta convocatória. Toda a sorte do mundo para ambos, miúdos. Saudações Leoninas.

PS Quem sabe se Vercauteren não nos reservará uma grande surpresa para logo que seria a inclusão de Esgaio na lateral direita e Dier ao seu lado como defesa central saltando Xandão diretamente para o banco de suplentes. Um pouco antes das 20.15 saberemos. Até lá. 

2 comentários:

  1. Sera um erro tremendo meter o Esgaio a Lateral ele e pior que o Cedric atacar so vos digo isto por isso a escolha devia ser o Dier Lateral logo a noite por que fortissimo a defender mesmo sendo central da uma profundidade como poucos, muito forte nas bolas paradas defender como atacar, rapido, tem alguma tecnica e as carecteristicas que mais gostamos bate livres como poucos faz lembrar o Andre Cruz.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JBaby respeito a tua opinião mas sabemos lá o que irá na cabeça de Vercauteren. O que espero mesmo é que com Eric ou com Ricardo ou mesmo quem sabe com os dois consigamos a vitória.

      Beijo, SL

      aleixo

      Eliminar