Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pensamento do dia


António já pensaste que o Pedro Proença ao anular-vos o golo aparentemente limpo ontem à noite em Alvalade, poderá estar a fazer um maior favor isso sim ao Porto e ao Benfica utilizando mais uma vez o Sporting como bode expiatório. Convém por vezes pensar duas vezes antes de botar discurso que foi ontem o que não te aconteceu após a derrota justa da tua equipa perante o Sporting Clube de Portugal. Tenho dito. Saudações Leoninas.
 
PS Chegou-me aos ouvidos que quando passeavas ontem no Museu do Sporting ao lado de Godinho Lopes te deu uma ligeira indisposição estomacal ( azia ) e algum cansaço físico nada    que    uma  Rennie felizmente não aliviasse e que uma pequena paragem não resolvesse é porque o nosso Museu é belo e enorme refletindo na perfeição a história ímpar de um dos três mais históricos clubes de Portugal. Espero que tenhas gostado e que o possas recomendar sempre que te for possível. Cumprimentos.

2 comentários:

  1. "pensas-te"? Quer dizer que o Antonio Salvador pensou-se a ele proprio?

    E' como dizer: Ja' comes-te a sopa? em vez de dizer: Ja' comeste a sopa? Quer dizer que ele comeu-se a si proprio e `a sopa?



    ResponderEliminar
  2. J Deus te pague... um corretor ortográfico dá sempre jeito,

    sl,

    aleixo

    ResponderEliminar