Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Isto é que é arte negocial, até arrepia...

Chega hoje a Alvalade o segundo reforço de inverno do Sporting, depois de Miguel Lopes. Tal como o lateral, Hugo Ventura, guarda-redes com ligação ao FC Porto, vem incluído no negócio Izmailov, que rumou dos leões para os dragões também nesta janela de janeiro do mercado de transferências. Ventura, segundo apurou A BOLA, apresenta-se esta tarde na SAD sportinguista, onde vai alinhavar os pormenores do contrato, além de, naturalmente, realizar a habitual bateria de exames médicos antes de assinar o contrato com o novo clube. Poucos pormenores, para já, foram adiantados sobre os contornos da ligação do jogador ao Sporting. Ao que tudo indica, Ventura prepara-se para rubricar uma ligação aos leões válida por seis meses, por cedência do FC Porto, com o Sporting a ficar com opção sobre o guarda-redes, que poderá ser exercida no final da temporada. Por outro lado, se no final da época Ventura não convencer em Alvalade, o Sporting poderá ver chegar do Dragão outro jogador.
 
Fonte:
 
PS Sem qualquer tipo de desprimor para o jogador, para quê ?... alguém me explique por favor. Saudações Leoninas.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Poix é caro anónimo, é o Presidente no auge da sua forma negocial, até dói... que tristeza.

      Sl

      aleixo

      Eliminar
  2. Ainda nao está confirmado. Se calhar é para poder vender o Boeck e neste meio ano Golas continua a crescer na B. De facto parece o negócio mais ruinoso de sempre!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita companheiro,
      é de uma tristeza enorme ver a olho nu que Godinho Lopes não nasceu para os fins para que foi eleito. Coitado não sabe mais... logo rua com ele antes que destrua por completo o Scp.

      Sl

      aleixo

      Eliminar
  3. Diz-se que Boeck irá sair em Janeiro!

    Quanto a Miguel Lopes, posso-me enganar, mas o SCP ficará a ganhar muito mais com esta troca de ML por Ismailov do que o FCP... Cá estaremos para ver!

    SL

    ResponderEliminar