Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vercauteren sai, Godinho fica

Franky Vercautern já não é treinador do Sporting. Jesualdo Ferreira passará a assumir as funções de manager e treinador da equipa de futebol dos leões, segundo informou o clube em nota enviada à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM).
 
Fonte:

PS1 Já me faltam quase as palavras para vos transmitir a tristeza que grassa na minha alma. Foi Domingos, foi Sá Pinto, foi Oceano, foi Vercauteren e o causador de toda esta sucessão de asneirada lá contínua impávido e sereno como se nada fosse. O Sporting à custa só do pior Presidente da história deste enorme e histórico clube é neste momento a anedota nacional até fazendo esquecer o Passos e o Vítor, dá para imaginar ?...
 
PS2 Graças a Deus que o homem não foi a Odivelas senão ninguém duvide tínhamos perdido frente aos eternos rivais ( vai sempre com o Murphy... ).

4 comentários:

  1. Anedota é perder com o paços, moreirense e afins, não jogar nada, agora treinadores se não estão a fazer nada, vão para longue. Ao contrário do Domingos, que nunca devia ter saido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relva, tens toda a razão a espiral da loucura começou ai com o despedimento de Domingos. Abraço,

      sl

      aleixo

      Eliminar
  2. Caro Relva, então e quem contractou esses treinadores, não é também uma anedota ?

    Seja sério.

    Quem falha uma ou duas vezes, até tem desculpa, mas à terceira tem que acertar... Ora Godinho Lopes, simplesmente não tem capacidades para acertar, nem para dar condições de trabalho a quem contracta.

    Jesualdo poderia ser uma solução, mas nunca neste contexto com esta direcção. Porque com esta direcção, ninguém é solução!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alvaro,
      se concordei com o Relva relativamente à questão Domingos, tenho que concordar ctg em tudo o mais. Godinho Lopes não sabe mais e está a arrastar o Sporting para o fundo com ele. Que EB dê provimento à AG, é o que peço. Abraço,

      sl

      aleixo

      Eliminar