Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Estoril 3 - Sporting 1

Algo pesada e quiçá mesmo injusta a derrota do Sporting no António Coimbra da Mota frente ao Estoril na passada noite. O Sporting até começou bem a partida com um golo madrugador de Ricky van Wolfswinkel e esperar-se-ia no mínimo um comportamento semelhante ao que a equipa tinha tido no Cidade de Barcelos frente ao Gil Vicente, puro engano. A equipa sofreu até final três golos de bola parada e pelo meio acusou a pressão que mais uma vez assola a equipa em momentos determinantes da partida. Desta vez não foram os estreantes mas sim os consagrados a borrar a pintura, Rui Patrício e Wolfswinkel estiveram muito mal em duas situações de jogo e foram eles na passada noite os homens dos já mais que useiros e costumeiros tiros dados nos próprios pés. Quando assim é não à estratégia nem sistema que resistam a tanta infelicidade e a tamanha falta de concentração. Pede-se que esta época termine o mais rápido possível para que este leão comece a sarar as feridas e possa arrancar para a próxima época desportiva com outra atitude e com outra garra. Saudações Leoninas.

PS Para que o leão se levante é de vital importância que os sócios do Sporting no próximo dia 23 de março sejam pragmáticos e assertivos na escolha do próximo presidente do nosso clube. Arrisco-me mesmo a dizer que as próximas eleições serão talvez as mais importantes de sempre neste centenário e histórico clube, saibamos então honrar o momento conferindo-lhe a dignidade que merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário