Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Real Madrid pondera transferir Cristiano Ronaldo

Apesar de ter demonstrado vontade em renovar contrato com Cristiano Ronaldo, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, já pensa na possibilidade de transferir o internacional português no final da temporada. Segundo escreve o El País, o facto do goleador dos merengues ainda não ter aceitado nenhuma proposta de renovação não tem agradado a Florentino Pérez, que até se encontra a reunir esforços para levar Gareth Bale, jogador do Tottenham, para o Santiago Bernabéu.  Desta forma, segundo a mesma notícia, o encaixe financeiro que o Real Madrid conseguisse com a venda de Cristiano Ronaldo seria para reforçar a equipa com vários jogadores, casos de Isco e David Silva, futebolistas do Málaga e do Manchester City, respetivamente, que têm sido associados aos campeões espanhóis.
 
Fonte:

PS Não custa imaginar que muito possivelmente Cristiano seguirá com Mourinho para um novo clube já no final desta época desportiva. Interessado na transferência de Ronaldo está o Sporting sendo que por via dos mecanismos de solidariedade da Uefa existentes receberia 5% do valor total, na eventualidade de a transação ser realizada por 100 milhões os cofres de Alvalade receberiam 5 milhões de euros, nada mau nos dias que correm. A acompanhar. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário