Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 23 de março de 2013

Sondagem terminada

Terminou a sondagem que levei a cabo aqui nos Ideais Leoninos sobre o nome do próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal. Os números são esclarecedores e não deixam qualquer margem de dúvidas. Bruno de Carvalho conquistou 63 % dos votos, em segundo ficou José Couceiro com 28 % e finalmente em terceiro e último lugar aparece Carlos Severino com 4 % das intenções de voto. Impressionante o número de votos brancos e nulos que conquistou 5 % dos vossos votos. Acredito que os resultados que se verificaram nesta sondagem irão ter reflexo nos resultados eleitorais finais para o Conselho Diretivo, logo por esta ordem de ideias Bruno de Carvalho será eleito como o 42º Presidente do Sporting Clube de Portugal. Saudações Leoninas.
 
PS Só desejo que as eleições de hoje decorram de maneira ordeira e sem incidentes de maior. Uma última nota para referir que ainda não decidi a temática sobre a próxima sondagem a colocar em blogue, ficará certamente para depois da investidura do novo Presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário