Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inqualificável


O árbitro João Capela recebeu 3.7 pontos, ou seja, um «bom mais» na sua polémica arbitragem no «derby» entre o Benfica e Sporting (2-0), que decorreu no passado fim de semana. De acordo com a Rádio Renascença, o observador Luís Ferreira defendeu que João Capela não cometeu nenhum erro em todos os lances polémicos da partida, nomeadamente as grandes penalidades e respetiva ação disciplinar. Se Capela tivesse falhado em algum lance polémico a sua avaliação iria descer para 2.5 pontos, pelo que passaria a ser negativa, como teve 3.7 pontos o árbitro fez um bom trabalho. A avaliação dos árbitros vai de 0 até 5. Sporting pode reclamar desta nota até esta sexta-feira.
 
Fonte:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397791
 
O árbitro João Capela (AF Lisboa), muito contestado na sequência da arbitragem no derby do passado fim de semana entre Benfica e Sporting, ficou fora das nomeações para a próxima jornada do Campeonato. João Capela fica assim na chamada jarra, uma vez que, além de não ter sido nomeado para qualquer jogo, não consta no boletim de indisponíveis divulgado pelo Conselho de Arbitragem.  
 
Fonte:
PS Aquilo que os sportinguistas e os desportistas isentos já suporiam veio hoje a  confirmar-se. Na opinião do observador ao jogo a arbitragem do sr., Capela não foi boa, foi muito boa. Como prémio o rapaz este fim de semana não apita ( garantidamente deve já a trabalhar num próximo argumento que lhe foi encomendado pelo conselho de arbitragem da Liga ).   A hipocrisia tomou conta de vez do futebol português. Até quando ?. Saudações Leoninas.

2 comentários:

  1. Até alguem aparecer estendido...isto é o que se passa em PORTUGAL,porque o povo deixa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,
      estou 100% de acordo contigo, abraço,

      Sl


      aleixo

      Eliminar