Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Parabéns Presidente


O Sporting informou esta sexta-feira, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMM), que chegou a acordo com os bancos financiadores com vista à restruturação financeira do clube.

Leia o comunicado na integra:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº 1 do Código dos Valores Mobiliários, vem a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informar o seguinte:

A Sociedade informa que foram concluídas as negociações entre o Grupo Sporting e os Bancos financiadores, Banco Espírito Santo SA e Banco Comercial Português SA no âmbito das quais foram definidas as bases gerais do plano de reestruturação financeira.

A reestruturação financeira é crucial para o Grupo Sporting, e em concreto para a Sporting SAD, na medida em que permitirá à Sociedade, por um lado, elevar os seus capitais próprios, criar condições para assegurar o cumprimento dos requisitos do Fair Play financeiro exigidos pela UEFA para a participação nas competições europeias e, por outro lado, dotar a Sociedade dos meios necessários à gestão da sua actividade.

Lisboa, 12 de Abril de 2013

O Representante das Relações com o Mercado

Fonte:
 
PS Primeira chapada de luva branca dada a muita gente por um " miúdo " que em pouco mais de quinze dias cresceu e se fez homem, incrível não achas Barbosa ?. Eu sabia, eu confiava, eu depositava toda a confiança em Bruno de Carvalho e ele aí está a dar a cara ao manifesto e a dizer presente. Temos claramente Presidente essa é que é essa, força amigo Bruno em frente. Viva o Sporting Clube de Portugal. Saudações Leoninas.

4 comentários:

  1. Faço minhas as tuas palavras blogger, o "garoto" fez em poucos dias aquilo que o godo não conseguiu em 2 anos danosos.
    Força Bruno, estaremos sempre contigo.
    Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá companheiro onde tens andado ?, pela blogosfera leonina imagino. Vai aparecendo Liedshow, é um prazer ter-te por cá, abraço,

      Sl

      aleixo

      Eliminar
  2. É sempre um prazer vir aqui aleixo, agora mais desanuviado, a vida de spotinguista é assim mesmo, sempre em sobressalto, mas agora temos homem! finalmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão amigo, temos mesmo Homem.
      Abraço,

      Sl

      aleixo

      Eliminar