Com o empréstimo de Miguel Lopes ao Lyon por um ano ( com opção de compra para os franceses no montante de 10 milhões de euros ) o, Sporting consegue fintar o Porto e ao mesmo tempo reduzir a sua massa salarial num milhão de euros, sendo que se fala ( notícia Visão de Mercado ) que ainda recebemos outro milhão pelo empréstimo, se assim for trata-se de um excelente negócio. Abre-se assim uma janela de oportunidades para três atletas, Santiago Arias, Cédric Soares e Ricardo Esgaio. Os dois primeiros partirão na pole position, ( pode ser finalmente a grande chance de Arias para provar a sua enorme qualidade ) todavia convém não esquecer as prestações de Esgaio. O Ricardo é um jogador que qualquer treinador gosta de possuir nos seus quadros, dotado de uma enorme inteligência e com uma enorme cultura técnico tática. A ver vamos quem ganhará a lateral direita... Saudações Leoninas.
PS Aparentemente Fredy Montero já estará vinculado ao Sporting Clube de Portugal para os próximos cinco anos. Fala-se que o negócio foi fechado muito abaixo dos três milhões de euros que se falavam inicialmente. A ser verdade trata-se de mais outra bela notícia para o Sporting e para os sportinguistas. Em frente Sporting.
Espero que o Esgaio não conte para a posição, dado que não tem capacidade para a desempenhar. Esgaio só como extremo!
ResponderEliminarCaro anónimo,
Eliminarnão concordo de todo contigo, todavia teremos que deixar isso para Leonardo Jardim decidir, quem mete e onde mete, abraço,
Sl
aleixo