Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Slimani chamado para o jogo em Coimbra


O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para a partida com a Académica a contar para a 2.ª jornada da Liga, destacando-se a chamada do avançado Slimani. O argelino tinha estado ausente na partida da primeira jornada frente ao Arouca, pelo facto de ainda não ter chegado o certificado internacional, mas já faz parte das opções do técnico leonino. Em relação ao jogo com o Arouca, a entrada de Slimani e saída do lateral brasileiro Welder são as únicas alterações na convocatória. O jogo entre a Académica e o Sporting está agendado para amanhã às 20H15 no Estádio Cidade de Coimbra, numa partida que terá arbitragem de Artur Soares Dias.
 
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Cédric Soares, Maurício, Marcos Rojo, Eric Dier e Jefferson;
Médios: William Carvalho, Rinaudo, Adrien Silva, André Martins, Gerson Magrão, Filipe Chaby, Carrillo e Diego Capel;
Avançados: Wilson Eduardo, Fredy Montero, Slimani e Salim Cissé.
 
Fonte:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=840144

PS Estes são no entender do nosso treinador os escolhidos para enfrentarem amanhã no Cidade de Coimbra, a Académica. Espera-se que possamos colocar em campo, toda a nossa capacidade técnica e virtuosismo, nunca esquecendo porém que do outro lado estará também uma grande equipa de futebol, muito bem orientada por Sérgio Conceição. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário