Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Grande negócio

 
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com o Galatasaray para a transferência do jogador Armindo Tué na Bangna “Bruma”. A transferência foi feita pelo montante fixo de dez milhões de euros e variável de três milhões de euros, dependendo da performance desportiva do Galatasaray. O Sporting manterá na sua titularidade 25 por cento da mais-valia numa futura transferência de Bruma.
 
Lisboa, 3 de Setembro de 2013
O Conselho de Administração.

Fonte:
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbrumagala_030913_116271.asp

PS1 Devido às contingências que todos nós conhecemos, trata-se na realidade de um grande negócio feito por Bruno de Carvalho. A permanência de Bruma no plantel principal do clube, era de todo impossível, depois do estremar de posições entre o jogador em conjunto com os seus representantes e o Sporting. Foi seguido assim na minha opinião, o caminho que melhor defende todas as partes envolvidas. Encerra-se aqui hoje este processo, que parecia não ter fim. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.
 
PS2 Apesar de nunca ter concordado com a forma como Cátio e Bebiano procederam para connosco, não confundo as coisas, logo, desejo toda a sorte do mundo a Bruma. 

Sem comentários:

Enviar um comentário