Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mais um em dois para ajudar


Foi com enorme surpresa que vejo confirmar-se o ingresso de Vítor, no Sporting. O médio português de 29 anos, tem 169 cm e 68 kg e chega proveniente do Paços de Ferreira. Ainda sem confirmação oficial por parte do nosso clube, relativamente aos anos de duração do contrato, cláusula de rescisão e montantes despendidos na aquisição do jogador, deve referir-se que se trata de um médio centro com características ofensivas muito interessantes, dotado de uma enorme robustez física e com uma grande experiência de 1ª e 2ª Liga. A adaptação do jogador a esta nova realidade, não deverá ser assim demorada e a sua chegada vem dotar claramente o nosso meio campo de mais e melhores soluções. Sê bem-vindo a Alvalade Vítor, desejo-te sinceramente os maiores sucessos desportivos e pessoais. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 
 
PS1 A nossa Direção continua a executar um trabalho a todos os títulos notável. Parabéns para ti Bruno e para a tua equipa de trabalho, que dia após dia nos põem a sonhar, obrigado amigo.

PS2 O Sporting surpreendeu-me duplamente, já que veio a apresentar mesmo no final do fecho de mercado, o defesa direito paraguaio Iván Piris.  O atleta internacional chegou proveniente da Roma, por empréstimo do Santos e chega também a título definitivo a Alvalade. Tem 24 anos, 175 cm e 68 kg. Boa sorte Iván e que sejas bem terrível para os nossos adversários, rapaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário