Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Auditoria vai abranger últimos 17 anos

Através de comunicado divulgado esta quarta-feira, a Direção do Sporting revelou pormenores sobre a auditoria de gestão que pretende levar a cabo. A auditoria analisará o período de 2 de junho de 1995 a 27 de março de 2013, abrangendo os mandatos dos antigos presidentes Pedro Santana Lopes, José Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes. É garantido que a este processo decorrerá em cinco fases, tendo a duração máxima de 13 meses, focando quatro áreas distintas (Gestão Imobiliária; Gestão Desportiva; Gestão de Fornecimento de Bens Serviços; e, Gestão de Recursos Humanos). Refere-se ainda que o clube recebeu 10 propostas por parte de empresas de auditoria, estando nesta fase a analisar as mesmas.  
 

Fonte:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=433056

PS Uma das promessas eleitorais do Bruno, vai mesmo avante. Para bem do Sporting é necessário que avance e que seja exaustiva e conclusiva quanto baste, mesmo doendo a quem doer. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.                       

Sem comentários:

Enviar um comentário