Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Portugal apura-se para o play-off

Alvalade vestiu-se de gala esta noite para receber o penúltimo jogo de Portugal, no apuramento para o Campeonato do Mundo de 2014, a realizar no Brasil. O adversário de Portugal era Israel, e pensava-se que de uma forma ou de outra este seria ultrapassável. Todavia em campo, a equipa nacional não conseguiu materializar a sua superioridade, não matou o jogo quando o devia ter feito e por grande infelicidade nossa, um erro defensivo nos últimos minutos do jogo viria a colocar um injusto empate no score final. Resta-nos agora golear o Luxemburgo em casa e esperar que a Rússia perca no Azerbaijão, para conseguirmos o apuramento direto, embora seja difícil esta situação acontecer, a ver vamos no que poderá dar. Uma nota final, para referir que o futebol praticado pela seleção nacional foi simplesmente mediano, dando sempre a sensação que os jogadores lusos pensavam que praticando serviços mínimos a vitória chegaria, puro engano. Era tão mais fácil quando treinavas o Sporting, não era Paulo ?. Saudações Leoninas.
 
 
PS Existem dois momentos marcantes no jogo, o primeiro surge quando Hélder Oliveira não endossa a bola ao seu colega melhor colocado para este finalizar, preferindo rematar e mal, o segundo momento surge, quando a cinco minutos do fim do jogo Rui Patrício com o seu pior pé tenta afastar a bola da sua área, colocando-a nos pés do atacante israelita, que se limitou a fazer de maneira fácil o empate. Quanto às melhores prestações na seleção, considero que Antunes, Ricardo Costa e Rúben Micael foram os elementos em destaque. Pela negativa, estiveram Nani, Hélder Oliveira e Rui Patrício ( enorme azar o seu, esta noite, saiu-lhe a fava ).

Sem comentários:

Enviar um comentário