Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Venha o sorteio e que a sorte nos proteja

Não vi o jogo de Portugal, frente ao Luxemburgo, por opção própria. Sei que ganhamos por 3 a 0, sei ainda que Josué foi opção para Paulo Bento e finalmente que a Rússia foi apurada diretamente ao empatar no Azerbaijão. Agora resta esperar por um sorteio favorável às nossas cores, algo que até poderá não acontecer, se assim for poderemos não estar presentes na Copa de 2014, o que é realmente uma pena. Regressando ao jogo e ao seu visionamento, achei que tinha coisas mais importantes para fazer e não me arrependi da minha escolha. Já sobre Josué, quando ouço dizer que existe um ódio de estimação brutal entre Bento e Costa, encolho os ombros e não acredito nessas palavras, acredito sim que Paulo Bento não é o mesmo que passou por Alvalade. As suas escolhas são absurdas, e são claramente ao serviço de Pinto da Costa, Jorge Mendes e outros que tais, o Paulo tornou-se subserviente e está ao serviço dos grandes interesses, ninguém duvide disso. Quanto às equipas que nos poderão calhar em sorte, no play-off elas são: França, Suécia, Roménia e o brinde Islândia, que Deus nos proteja das duas primeiras e nos ofereça uma das outras duas. Isto porque realmente a equipa de Paulo Bento, não produz futebol de qualidade, é uma equipa acomodada ( por culpa de Bento, que coloca a jogar quem não está em melhor forma ), e que se presta a serviços mínimos. Esta não é a minha seleção, nem a da maioria dos portugueses Paulo e o mais triste mesmo, é tu teres a consciência disso. Saudações Leoninas. 

 
PS A minha aposta para segunda, é que será a Roménia a equipa que nos irá calhar em sorte, a ver vamos se o meu presságio estará certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário