Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Parabéns Portugal

Um Ronaldo simplesmente brilhante ajudou e de que maneira Portugal a apurar-se para o Mundial de 2014. O madeirense fez um hat-trick e colocou-se a par de Pauleta, como recordista dos melhores goleadores da seleção, ambos com 47 golos. No conjunto das duas mãos Portugal, demonstrou ser melhor equipa e conseguiu com  justiça o passaporte para o Brasil, apesar da sempre, boa réplica sueca. Uma palavra final para Paulo bento, apesar de eventualmente ter errado aqui ou ali e de algumas vezes eu próprio não perceber as suas opções, lá levou a água ao seu moinho, parabéns também para ele. Saudações Leoninas.


PS De realçar a estreia de William Carvalho com a camisola das quinas, neste jogo de enorme responsabilidade. O menino não se amedrontou e impôs a sua presença em campo naturalmente. Que grande jogador que ali está a despontar mais e mais, a cada dia que passa.   

Sem comentários:

Enviar um comentário