Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pós derby

Já mais calmo e pronto a estabelecer contacto novamente com a realidade, quero passar-vos nestas simples linhas uma palavra de confiança e de esperança neste futuro próximo. Apesar de derrotados, o Sporting Clube de Portugal fez um jogão em pleno Estádio da Luz e só por mero acaso e algum desacerto não saiu vitorioso. Se alguém pensou que me desculpei com a má prestação do árbitro, para explicar a nossa derrota, está profundamente enganado. Quando me referi ao sócio / adepto do Benfica que dirigiu a partida em post anterior, foi num momento de tristeza e de alguma consternação, pelo resultado final da contenda e nada mais. O sr., Vítor Pereira foi apenas tremendamente infeliz na sua escolha e ponto final. Agora caros amigos da comunicação social, não sejamos cínicos ao ponto de criticar o guarda redes da Seleção Nacional a poucos dias de um compromisso de extrema importância para as cores nacionais, nem branqueemos a verdade desportiva ( ex: este último comunicado do Slb é simplesmente vergonhoso ). Quando um benfiquista me diz que o Sporting não merecia ser derrotado e que adorava ter o meu Presidente ao comando dos destinos do seu clube, querem maior prova de que algo não estará bem na casa dos milhões ?, eu não preciso dela. Os srs., da Luz estavam habituados a um Sporting passivo, acomodado e complacente, todavia caros amigos, o Sporting mudou e não precisa claramente de vocês para ser feliz e isso incomoda-os e faz cócegas, só que o problema é vosso e não nosso. O mesmo se aplica aos srs., do Norte. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

 
PS "Há razões para acreditar cada vez mais que alianças só na mão esquerda e com a minha mulher.” - Bruno de Carvalho  

2 comentários:

  1. Mais, este jogo é a prova de que estamos bem vivos.. a equipa que ficou em 7º lugar no anterior campeonato já não está aqui.
    Apostas online na betclic feitas. Fomos eliminados da Taça, mas quem sabe, não somos nós a "surpresa" deste campeonato.

    ResponderEliminar