Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 11 de janeiro de 2014

Podia ter sido bem melhor

Estoril e Sporting anularam-se por completo, esta noite na Amoreira. O resultado final acaba assim por ser justo, para ambos os emblemas. O Sporting com este empate, recoloca-se à condição em líder isolado do campeonato, aguardando pelo embate de amanhã entre Benfica e Porto. Regressando ao jogo disputado na Amoreira, importa dizer que todos nós esperávamos um Sporting mais afoito e voltado para a baliza de Vagner. Todavia, o Estoril provou mais uma vez que é uma equipa dificílima de bater e que por norma faz a vida negra aos grandes, tal como hoje aconteceu. Quanto aos nossos atletas, nada temos a apontar, bateram-se como leões na procura da vitória e quando assim é, só temos que aplaudir e referir o enorme orgulho que devemos ter nestes homens. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Quero deixar três notas finais, a primeira para o nosso Rui, que hoje bateu um recorde de invencibilidade da sua baliza, és grande, campeão. A segunda nota para referir, que Pedro Proença deu sempre a impressão de beneficiar o Estoril com as suas decisões, terá receio do Sporting ganhar a Liga ?, ou, não gosta mesmo de nós ?. A última nota é para Fito Rinaudo e para o nosso Presidente, demonstraram ambos um grande profissionalismo na forma como lidaram com este empréstimo do jogador, aos italianos do Catania, aparentemente ninguém terá ficado a perder. 

Sem comentários:

Enviar um comentário