Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 12 de janeiro de 2014

Há empréstimos e empréstimos

O treinador do Manchester United, David Moyes, quer dispensar alguns jogadores que considera estarem a mais no plantel e quer começar já em janeiro. Entre os jogadores estão Anderson, ex-FC Porto, Wilfried Zaha e Nani, que o Daily Mail aponta... ao Sporting. Segundo o jornal inglês, é certo que Nani terá de procurar outro clube já em janeiro e o português veria com bons olhos um empréstimo ao Sporting, clube que o formou para o futebol, para poder ter visibilidade, minutos e jogo e disputar uma vaga no Mundial 2014. O Daily Mail acrescenta que Moyes já perdeu a paciência com o extremo português de 27 anos e considera que um empréstimo aos leões poderia ser uma boa motivação para o futuro.

Fonte:
PS A ser verdade era uma extraordinária notícia, se este empréstimo se concretizasse. O Sporting veria os seus quadros reforçados com um grande jogador e ao mesmo tempo este poderia jogar com mais regularidade, o que em ano de Mundial, seria deveras importante. Resta saber, quem assumirá o salário do jogador, talvez este seja mesmo o maior entrave a este negócio. A ver vamos, o que o futuro nos reserva. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário