Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Shikabala


Deverá ser esta a surpresa que a direção tinha reservado para os sócios e adeptos leoninos, neste período de compras. Mahmoud Abdel Razek Fadlallah, tem 27 anos, 183 cm, 73 kg e chega proveniente do Zamalek, para suprir uma lacuna detetada pela nossa equipe técnica, a falta de um 10 puro. O internacional egípcio, poderá ser a julgar pelo visionamento que aqui vos deixo, uma peça de valor inquestionável e que irá trazer um enorme valor acrescentado ao nosso plantel. Falta apenas a confirmação oficial do nosso clube, aguardemos então por ela. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS A ser verdade e a concretizar-se esta magnifica contratação, não poderei deixar de realçar mais uma vez o brilhante trabalho de Bruno de Carvalho, Augusto Inácio e restante departamento de futebol. Tem conseguido fazer omeletes, sem praticamente ovos o que não deixa de ser fabuloso, simplesmente fabuloso.

2 comentários:

  1. Abdel Razek Fadlallah conhecido por Shikabala Em todas as contratações existem riscos.
    É bom jogador? Sim claramente, um sobredotado do futebol!
    Tem problemas disciplinares? Não faço a mínima ideia, até porque não lhe conheço casos concretos de indisciplina. E se o é, porque razão o Manuel José pediu a sua contratação para o Al-Ahly Sporting Club, quando o jogador saíu da Grécia? Parece-me que o treinador português ficou ressaibiado e com dor de co(rno)tovelo, por o jogador ter escolhido o Zamalek Sporting Club, clube que aliás representou desde tenra idade, e agora aproveita para destilar o seu pequeno ódio e tentar minar a credibilidade do jogador. Caso o jogador seja contratado, espero que o Manuel José fique com azia em todos os jogos em que participe. E que sejam muitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Juca,

      concordo com a tua análise sobre o jogador e acredito que o nosso treinador saberá como ninguém extrair ao máximo as incríveis potencialidades deste jogador, abraço,

      Sl

      aleixo

      Eliminar