Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lateral do Flamengo diz que Elias «está desesperado»

A SAD do Sporting decidiu inscrever Elias mas está agora totalmente focada na resolução do dossier do médio brasileiro depois de ter solucionado todos os outros casos pendentes desde o início da época e de ter tratado do reforço do plantel no mercado de inverno. À espera continua Elias, que, segundo André Santos, lateral-esquerdo do Flamengo, «está desesperado» por não ter a vida resolvida: «Falo com o Elias diretamente, ele quer muito voltar ao Flamengo. Está essa briga aí, de não o querer libertar. Ele está para resolver desde que chegou [a Portugal], cada dia se fala que está perto [de resolver], mas nunca chega esse dia. Ele está desesperado.»

Fonte:


PS Caro Elias, desculpa dizer-te mas não é assim que vais conseguir levar a água ao teu moinho. O clube mudou desde que saíste, o tempo do Godinho Flopes já lá vai e só tenho pena mesmo que não tenhas aceitado a proposta chinesa, se é que esta existiu mesmo. O que te aconselho neste momento amigo é que fales com o teu empresário que neste caso é teu pai e que arranjem forma de convencer o Flamengo, o Corinthians, ou outro que tal, a desembolsar no mínimo 5 milhões de euros por 50% do teu passe. Esta é a via Elias, nem o Sporting poderia admitir que fosse doutra forma. Não te queremos lesar como jogador nem como homem, mas não podemos sair de mãos a abanar desta história. Abraço e pensa seriamente no que te disse e já agora boa sorte para o futuro.  Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário