Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sábado, 5 de abril de 2014

A neblina também já lá vai

Mais uma grande vitória do Sporting, na visita ao sempre difícil terreno do Paços de Ferreira. Os golos de William Carvalho e de Rojo na primeira parte e de Adrien na segunda, foram suficientes para levar de vencida um sempre valoroso adversário, bem comandado dentro das quatro linhas por Bebé. Esta vitória garante já a pré eliminatória da Liga dos Campeões na próxima época, o que não deixa de ser admirável e ao mesmo tempo algo impensável até para os mais céticos, que nunca ousariam supor sequer, que a nossa equipa conseguisse atingir este desiderato. Duas notas finais, a primeira para os sócios e adeptos que acompanharam a equipa, foram inexcedíveis nesse mesmo apoio, a segunda nota é para Leonardo Jardim, o nosso treinador merece os meus maiores elogios, com grande mérito seu transformou um lote de atletas numa verdadeira equipa de futebol e ao mesmo tempo, conseguiu também criar um grupo extremamente forte e coeso. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS A nossa equipa deu mais uma mostra cabal da sua qualidade. O Rui fez grandes defesas, a defesa esteve quase sempre intransponível apesar de um ou outro desacerto, o nosso meio-campo fabricou dois grandes golos e trabalhou imenso e o ataque esteve acertado q.b., Slimani não faturou mas fez duas assistências para golo.


Sem comentários:

Enviar um comentário