Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eu quero aplaudir

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que, no seguimento do comunicado da Sporting Cube de Portugal – Futebol SAD de 03 de Abril de 2014 e do comunicado do Sport Clube Corinthians Paulista do dia seguinte, foram reatadas as negociações entre as duas entidades, as quais culminaram com a transferência para este clube de 100% dos direitos desportivos e de 50% dos direitos económicos do jogador Elias Mendes Trindade, detidos pela Sociedade, pelo valor de 4 milhões de euros. O Contrato de Trabalho Desportivo que se encontrava registado na Liga Portuguesa de Futebol Profissional tinha o seu termo previsto para 30 de Junho de 2016, e termina assim na presente data. Na sequência desta transferência, a Sociedade não irá assumir quaisquer custos adicionais com o atleta a partir da presente data. Com o presente acordo, a poupança total que a Sporting SAD logrou obter em termos de salários e direitos de imagem até final do referido contrato foi de 8 milhões de euros.

Lisboa, 07 de Abril de 2014
O Conselho de Administração


PS Bruno de Carvalho conseguiu aquilo que já poucos esperariam, nesta janela de transferências. Ao transacionar o atleta por 4 milhões de euros com o Corinthians, conseguiu minorar e de que maneira o pior negócio da história sportinguista futebolisticamente falando, claro. Além disso, consegue também limpar de vez o balneário, de vícios e erros de casting acumulados pela direção anterior. Muitos parabéns Presidente, o teu trabalho tem sido simplesmente magnífico, que Deus te dê força e coragem para continuares por muitos e muitos anos à frente dos destinos do nosso clube, é o que te desejo do fundo do coração. Finalmente quero também expressar publicamente, um voto de boa sorte para o futuro de Elias. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.   

Sem comentários:

Enviar um comentário