Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

domingo, 20 de abril de 2014

Já está


Com algum sentimento de ansiedade bem visível nos últimos minutos do encontro frente ao Belenenses, o Sporting conseguiu finalmente carimbar o acesso direto à Liga dos Campeões. O Sporting após uma época para esquecer, uniu forças e partiu à conquista do terceiro lugar, objetivo idealizado pela equipe técnica de Leonardo Jardim. Com um orçamento de tostões em comparação com Benfica e Porto, não se previa que conseguisse mais do que esse terceiro posto na geral classificativa, todavia jornada após jornada a equipa transcendeu-se e ambicionou sempre mais e mais, apresentando na maior parte dos jogos um futebol de grande qualidade. Portanto este segundo lugar é só o reflexo do que a equipe trabalhou e se não conseguiu almejar a algo mais, é porque em algumas jornadas foi prejudicada em favor de terceiros. Recordo-me por exemplo do jogo contra o Nacional da Madeira em casa, com a Académica também em casa, com o Setúbal fora, só para mencionar alguns. Em balanço final referir que este apuramento é obtido com inteiro mérito e justiça, e representa um importante encaixe financeiro na ordem dos 8,6 milhões de euros. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS Parabéns à Direção liderada por Bruno de Carvalho, à equipe técnica brilhantemente orientada por Leonardo Jardim, ao nosso excecional grupo de atletas e finalmente uma palavra de apreço aos nossos sócios e adeptos. O apuramento é de todos sem exceção.

Sem comentários:

Enviar um comentário