Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 12 de abril de 2014

Tu vais vencer podes crer

Mais uma vitória desta vez frente ao Gil Vicente, permite ao Sporting ficar a um pequeno passo de conseguir o apuramento direto para a Liga dos Campeões. Fica a faltar assim apenas mais uma vitória, que pode ser assegurada já no dia 19 deste mês, na deslocação ao Restelo. Quanto ao jogo em si, o Sporting entrou cedo a ganhar através de um belo golo de Slimani, após uma grande assistência da direita de Carrillo. Pensar-se-ia que a nossa equipa mais cedo ou mais tarde iria matar o jogo, todavia tal não aconteceu como os sócios e adeptos esperariam. A segunda parte então, chegou mesmo a ser jogada a um ritmo muito baixo, o que permitiu ao Gil subir as linhas e causar-nos até um ou outro calafrio. A terminar a partida, mais uma arrancada pela direita iria resultar no segundo golo sportinguista. Outra vez uma nova assistência de Carrillo, permitiu a Heldon estrear-se a marcar oficialmente com a camisola leonina. O cabo-verdiano chegou mesmo a emocionar-se com o feito conseguido, ele que nunca mais irá esquecer certamente o dia de hoje. O jogo terminava assim, com mais uma vitória justa e clara da nossa equipa. Duas notas finais, a primeira para os nossos sócios e adeptos, mais uma vez apoiaram a equipa de uma forma incrível. A segunda nota é para William Carvalho, este nosso menino neste momento é a âncora desta equipa, sendo que todo o jogo leonino passa por ele. A continuar assim torna-se infelizmente, impossível segurá-lo mais tempo pelos lados de Alvalade. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS O nosso guarda-redes não teve praticamente trabalho, também devido à boa prestação da nossa defesa e meio campo, aliadas ainda a uma grande inoperância ofensiva por parte dos gilistas. Quanto ao ataque, fomos competentes q.b.. A equipa funcionou como um bloco e com uma grande entreajuda, todavia tenho que salientar as boas exibições de Cédric, Rojo, William e de Carrillo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário