Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 20 de maio de 2014

Até já Leonardo

Foi comunicado pela Sad à Cmvm a rescisão unilateral do contrato, que unia Leonardo Jardim ao seu clube do coração, o Sporting Clube de Portugal. No cofre do clube entram 3 milhões de euros, sendo que este montante pode ascender aos 6 milhões, se forem cumpridos certos requisitos desportivos pelo treinador, no seu novo clube. Esta decisão deixa-me triste e ao mesmo tempo feliz pelo homem. Fico triste, porque este era o meu treinador para muitos anos, assim como para o Bruno e a maior parte dos sportinguistas. Por outro lado, de certeza que Leonardo Jardim irá auferir no seu novo clube, valores incomportáveis para os nossos cofres irá no fundo fazer o contrato da sua vida. Não o consigo recriminar por ter tomado este caminho, sejamos realistas. Quanto ao mais, tenho que lhe agradecer por ter levado o Sporting de novo à Champions e por nos ter tirado em conjunto com os atletas e a Direção, das trevas. Reconheçamos o homem é um grande treinador, logo não é à toa que alguém bateu a sua cláusula de rescisão. A finalizar, quero publicamente desejar-lhe os maiores sucessos desportivos e pessoais e que volte depressa a Alvalade. A porta está sempre aberta para os nossos, até já amigo. Bem hajas. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS Chegou-nos também hoje a informação de que o clube não irá contar para a época 2014/2015, com Welder, Piris e ainda Gerson Magrão. Aplaudo a 100% esta decisão, não me parece que nenhum dos atletas em causa tenham preenchido os requisitos mínimos desportivos, que pudessem levar a Sad a prolongar os respetivos vínculos laborais. Aos três fica todavia, um agradecimento e os votos de sucessos futuros. Abre-se assim, uma janela de oportunidades para Esgaio, João Mário, Chaby e outros que mais.  

Sem comentários:

Enviar um comentário