Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bem-vindo Marco

O homem que se segue aos comandos da equipe de futebol profissional do clube, é Marco Silva. Oficialmente apresentado esta tarde, Marco Silva assinou por quatro épocas desportivas, não tendo sido por parte da Sad referido o valor da cláusula de rescisão do ex-treinador estorilista. Quero crer que Bruno de Carvalho terá elevado a fasquia para outros patamares após o revés Jardim, precavendo-se de investidas alheias, suponho assim que esta se situará na ordem dos quinze milhões a vinte milhões de euros a vigorar tanto para o mercado nacional como para o internacional, a ver vamos se assim será. Sobre a escolha do jovem treinador, parece-me acertada e correta, é português, ambicioso, inovador e já mostrou excelentes resultados com poucos meios ao seu dispor. É lógico que não poderemos comparar as exigências de um Sporting para um Estoril, sem qualquer demérito para este, mas acredito que este treinador será realmente uma mais-valia para o nosso clube, um pouco na linha de Leonardo Jardim. Duas notas finais, a primeira para referir que Bruno de Carvalho aposta muito em Marco Silva, daí a extensão do contrato por quatro anos, curioso ou talvez não, o fato de o mandato do Bruno terminar antes do término do mesmo. A segunda nota é para Marco Silva, desejando-lhe toda a sorte do mundo à frente dos destinos da nossa equipa e se não for pedir muito, que nos dê títulos e de preferência muitos. Bem-vindo Marco. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS A politica de aquisições e de dispensas até agora deixa-me tremendamente otimista em relação ao futuro. No meu entender, precisamos somente de uma alternativa a Jefferson, Edimar ou Rúben Ferreira seriam excelentes soluções e de outra opção atacante que poderia muito bem ser Derley, ou até mesmo Rafael Martins. Quanto ao mais temos uma cantera de grande qualidade para ocupar os lugares ainda em aberto. Aguardemos serenamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário