Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O camelo devia estar bêbado

Apesar da frustração pelo resultado alcançado, quero acreditar que Portugal venha a conseguir ultrapassar a fase de grupos. Todavia é necessário que Paulo Bento repense e analise o que de menos bom aconteceu neste jogo e arrepie caminho. Lances como o do João e especialmente o de Pepe, terão que ser erradicados e colocados definitivamente de lado. O João mostrou pouca inteligência na forma como abordou o lance que viria a resultar no penalty, por outro lado Pepe mais uma vez estragou tudo tentando escamotear aquilo que todo o mundo visionou. O rapaz deve pensar que está a jogar o Campeonato de Espanha ao serviço do Real Madrid, só pode, aquilo que fez não tem emenda, nem desculpa ponto. Tentando esquecer estes dois pormenores, importa também referir que Portugal jogou pouco, muito pouco mesmo. A equipa não mostrou ligação entre linhas, nem nos presenteou com um fio condutor de jogo, em jeito de balanço a exibição foi pobre, muito pobre mesmo. Foram quatro poderiam até ter sido mais, valeu-nos os alemães pretenderem resguardar-se para próximas festividades. Nota final, para mencionar que Almeida, Pepe e Coentrão, não deverão ser opções válidas para os confrontos frente aos Estados Unidos e ao Gana. Em frente, Portugal. Saudações Leoninas.


PS Faço votos agora, para que os nossos atletas nos possam brindar com duas vitórias frente aos Eua e ao Gana, que nos venham a permitir chegar no mínimo aos oitavos de final da competição. Se estiverem a ler estas palavras meus meninos, esforcem-se e lutem até ao limite das vossas forças. Não se esqueçam por favor, que os portugueses espalhados pelos quatro cantos do mundo estão a sofrer e a vibrar por vocês.   

Sem comentários:

Enviar um comentário