Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 17 de junho de 2014

Setor atacante para 2014/2015

Começando pelas alas quero crer que Diego Capel, André Carrillo e Dramé serão os escolhidos, para formar os corredores leoninos em conjunto com Ricardo Esgaio e Carlos Mané, que faz também se necessário a posição dez. Marco Silva tem aqui atletas com imensa qualidade e tentará certamente retirar deles todas as suas imensas potencialidades. Recorde-se que Diego Capel tem 26 anos e está no Sporting desde a época 2011/2012. Quanto a Carrillo tem 23 anos e está no clube também desde 2011/2012. Ousmane Dramé tem 21 anos e chegou a Alvalade na época passada, proveniente de Itália. 


Para a posição dez como referi atrás o nosso treinador contará com Shikabala e Carlos Mané. Por aqui penso que também estaremos bem servidos. A título de curiosidade referir que Shikabala tem 28 anos e chegou na época passada a Alvalade proveniente do Zamalek do Egito. Carlos Mané tem 20 anos e representa o leão desde a longínqua época 2001/2002.


Para o centro de ataque não existem quaisquer tipos de dúvidas. Marco Silva conta com os matadores, Fredy Montero e Islam Slimani. Estes são sinónimos de golos, logo de vitórias. Fredy Montero tem 26 anos e está no Sporting desde 2013/2014. Quanto a Slimani tem 25 anos e chegou ao clube também na época passada, oriundo do Cr Belouizdad da Argélia.


A ter em conta que ainda deverá chegar no mínimo um reforço a Alvalade. Tanto poderá ser um avançado centro, como um ala. As quatro competições onde estamos envolvidos e as respetivas exigências desportivas assim o obrigam. A Sad em conjunto com o nosso treinador, há muito que trabalham nesse dossier. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.    

2 comentários:

  1. Chamem-me de louco mas eu gostava de ver experimentado o Wilson Eduardo a PL como o usavam nos sub-21... Assim uma variante de Derlei... quem sabe não seria uma boa surpresa...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Lagarto,

      respeito a tua opinião, mas não me parece sinceramente que Wilson Eduardo fique no plantel, a ver vamos,

      Sl

      aleixo

      Eliminar