Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 7 de junho de 2014

Orgulho

O ser sportinguista é algo de inexplicável, que poderá não ser inato nem nascer connosco, mas que quando brota viverá para sempre no nosso íntimo e no nosso coração. Neste momento em que vos falo, orgulho-me de ser Sporting. Tenho perfeita consciência que os tempos não são fáceis a todos os níveis, mas tenho a capacidade de analisar que o meu, nosso clube não poderia estar melhor entregue. Bruno de Carvalho enche-me as medidas, ele veio para ficar e ficará mesmo. Nada será como dantes, as contas regularizadas, as auditorias quase finalizadas, a Sporting Tv a iniciar, o pavilhão em fase de concretização, tudo isto não é obra do acaso e tem um denominador comum, e esse é Bruno de Carvalho. Tenho um enorme orgulho, neste homem que defende contra tudo e contra todos o Sporting Clube de Portugal. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Parabéns ao nosso futsal e aos nossos iniciados, por mais duas importantes vitórias nos respectivos campeonatos, que nos poderão levar mais uma vez aos títulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário