Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A cabeça de Slimani

Gostava de ser mosquinha para tentar perceber o que se terá passado com Islam Slimani e o que realmente o terá levado a extremar as suas posições com o clube, logo em ano de Liga dos Campeões. Recorde-se que o argelino chegou ao Sporting em 2013/2014 proveniente do CR Belouizdad da Argélia, fez realmente uma segunda parte de época notável, onde marcou dez golos em todas as competições nacionais e projetou-se internacionalmente ainda mais com a presença da sua seleção no Mundial do Brasil, onde viria a marcar dois golos. Teve um curto período de férias após o Mundial e integrou o plantel a tempo de participar no estágio na Holanda. Parecia correr tudo sobre rodas e Marco Silva preparava afincadamente a equipa para o inicio do campeonato. O ex-estorilista na sua mente já tinha a linha arquitetada, seria Slimani e mais dez. Senão quando do nada, rebenta a bomba. A poucos dias do início desta nova época, a Direção viu-se assim obrigada a suspender o atleta e a intentar-lhe um processo disciplinar. Esse processo ainda decorre, sendo que até ao momento não ouve ainda qualquer comunicação oficial por parte do clube, nem da parte do atleta. Esperemos ansiosamente que o dia de amanhã ou mesmo quarta nos traga novidades sobre este caso, já que o tempo urge e o Arouca está aí à porta. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS Muito possivelmente o argelino terá certamente interpelado Bruno de Carvalho a quente e não terá certamente usado a cabeça, aquela que tantas alegrias já nos deu. Espero e desejo que decida rapidamente o que quer fazer, se pretende ficar e projetar-se ainda mais ao serviço do Sporting, ou se deseja sair pela porta dos fundos. Usa a cabeça, Sli, usa-a bem como só tu sabes fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário