Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

domingo, 17 de agosto de 2014

Menos um problema

Marcos Rojo concedeu hoje à noite uma entrevista à Sporting Tv, onde se retratou publicamente. Assim teremos já amanhã o internacional argentino a trabalhar junto dos companheiros na Academia, sob as ordens de Marco Silva. Terminou assim de forma feliz e rápida, um dos problemas que atormentava o clube desde as últimas duas passadas semanas. Uma palavra final para Rojo e para Bruno de Carvalho, referindo que quando existe boa vontade, até os mais intricados diferendos podem ser ultrapassados. Um bem haja aos dois. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Assisti hoje com muita atenção à transmissão televisiva do Sporting B vs Santa Clara. Pude constatar aquilo que já todos sabíamos, a nossa segunda equipa possuí um tremendo potencial e está recheada de grandes jogadores. Vi um enorme Tobias Figueiredo e fiquei extasiado, sabendo que estará ali um dos futuros pilares da nossa defesa. Vi ainda um Wallyson a comandar o nosso jogo, denotando enorme classe, um pouco à imagem de Adrien nos AA. Vi também um Daniel Podence, jogador de baixa estatura mas de enorme qualidade, que tanta jeito nos dará pelas alas. Vi um esforçado Enoh, a faturar quando necessário e a trabalhar imenso para a equipa. Seria injusto não falar dos restantes os atletas que subiram ao relvado, até porque a qualidade está lá toda, mas seria fastidioso. Ficará certamente para a próxima oportunidade. Uma nota final, referindo que Marco Silva realmente deve ter gostado do que viu esta tarde em Alcochete, e não custa a crer, que deve certamente ter tirado imensas notas.

Sem comentários:

Enviar um comentário