Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 23 de agosto de 2014

Mais uma grande notícia

A Sporting Sad decidiu reintegrar a partir de segunda feira Islam Slimani, nos trabalhos da equipa principal de futebol, após o arrependimento do jogador. Em dia de jogo, seria esta uma das melhores notícias que os sportinguistas poderiam receber. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Pensar na possibilidade de apresentarmos uma linha avançada com Carrillo, Slimani e Nani frente ao Benfica, enche-me de orgulho e satisfação. E logicamente cria-nos em nós uma enorme expetativa de que será assim possível vencer o eterno rival, e logo em casa deste. A ver vamos, o que a próxima semana nos reservará.

4 comentários:

  1. Teremos sempre que contar com a possibilidade de Slimani ainda poder ser vendido, à imagem do que aconteceu com Rojo. Mas pessoalmente, gostaria que ficasse, porque tem características aéreas que fazem falta naqueles jogos em que jogamos contra os autocarros à frente da baliza. O lado que não posso deixar de ponderar, é se fica com a cabeça a 100%. Mas o reverso da medalha também pode ser positivo, é ele ser inteligente, e dar tudo por tudo, nesta época de liga de campeões, o que lhe pode valer uma transferência ainda maior que aquela que tinha em vista actualmente. Se for vendido, teremos de ser rápidos e certeiros a arranjar um novo ponta de lança, o que pode ser bom se acertarmos na mouche, mas também deixa em aberto a hipótese de trazermos um bom jogador, mas que depois fique aquém do desejado.. Temos em aberto soluções e desfechos variados, mas como verdadeiro sportinguista, estou optimista e confiante. Em relação ao jogo de hoje gostaria de ver o Esgaio e o João Mário na equipa titular. E talvez o Tanaka ... Mas este último é só um feeling, também estou indeciso..
    António Monteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António,

      desta vez não me parece que venha a ser vendido, pelo menos para já. Quanto a Esgaio deve ser titular,o que já não deverá acontecer com João Mário. Relativamente a Tanaka, também tenho grandes expetativas em relação ao jogador e acredito que nos irá dar muitas alegrias. Abr,

      Sl

      Eliminar
    2. O Tanaka não é nenhuma 8ªmaravilha, mas parece-me um jogador que sabe aparecer no espaço correcto e isso, mesmo parecendo que é uma coisa muito simples, (não o é), e às vezes é o suficiente para colocar a bola no fundo das redes. Principalmente agora que parecemos estar bem servidos nas alas, com jogadores que podem desequilibrar de um momento para o outro, e colocar a bola no ponta de lança. Não quer isto dizer que não gosto do Montero, nada disso, mas não me parece que neste momento esteja com a "pica" necessária. O Tanaka, entrando hoje, penso que iria dar tudo por tudo para agarrar o lugar, e o facto de jogarmos em casa, muita gente na bancada e com o Arouca como adversário, o nosso Ninja iria ter uma oportunidade magnífica para mostrar o seu valor. Neste preciso momento deve ser exactamente isso que lhe vai na mente..
      António Monteiro

      Eliminar
    3. A ver vamos António, o que poderá dar este jogo, mas era uma boa oportunidade para ver o japonês em ação.

      aleixo

      Sl

      Eliminar