Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Os 5 Violinos são nossos

Mais um troféu conquistado pelo Sporting nesta pré-época e este com um simbolismo muito especial. Os 5 Violinos ficaram assim pela terceira vez consecutiva em casa. No final do jogo desta noite frente à Lazio de Roma registava-se um empate a duas bolas e só através da marcação de grandes penalidades se chegou ao vencedor. E este não poderia ser outro, que não o Sporting Clube de Portugal. Durante os noventa minutos de jogo a nossa equipa demonstrou ser sempre mais consistente, organizada e dominante. Todavia nem sempre as coisas correm como ambicionamos e também muitas vezes o score final não demonstra a superioridade de uma equipa perante a outra. Foi o que aconteceu esta noite em Alvalade, mas ainda bem que a justiça imperou permitindo-nos fazer a mais que justa festa. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Gostei muito do que vi em Alvalade. Marco Silva colocou de uma forma simples a nossa equipa a jogar à bola. Nota-se uma enorme pressão dos nossos jogadores sobre o portador da bola, devendo-se aqui realçar o papel de André Martins que se tornou agora mais interventivo e goleador do que era com Leonardo Jardim. Quanto ao mais poucas mudanças, continua-se a notar uma grande simplicidade de processos e uma grande entreajuda entre setores, aparentemente estamos a construir novamente um grupo tremendamente forte e unido. O Sporting agradece claramente.

Sem comentários:

Enviar um comentário