Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 2 de agosto de 2014

Urgente

Se a venda de Rinaudo nos dava uma curta margem de manobra para atacar o mercado, a venda de Dier já nos permite encarar esta realidade de forma diferente. Marco Silva espera mais reforços ( ver aqui ) e não custa muito adivinhar que são certamente um defesa esquerdo para rivalizar com Jefferson e um ala de preferência para atuar também pelo lado esquerdo para concorrer com Capel. Acredito que a Sad esteja a fazer tudo para ultimar estes dossiers, quero crer até que com caráter de urgência. Até porque ontem foram apresentados em Alvalade 24 jogadores, logo falta um para completar o leque de 25 jogadores prometidos no plantel principal. Esse poderá muito bem ser o argentino Jonathan Silva, jogador do Estudiantes e de apenas 20 anos de idade. Quanto ao ala esquerdo, a comunicação social insiste no nome do jovem sérvio Filip Kostic de 21 anos de idade, que pertence atualmente aos quadros do Groningen. Se Kostic entrar ai teríamos que abdicar de um elemento do plantel e esse poderá ser muito bem Heldon. O cabo-verdiano nunca se adaptou a Alvalade e talvez um empréstimo fosse a melhor solução para si. A ver vamos o que estes próximos dias nos reservam. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Enquanto a nossa equipa se desloca agora ao Egito para um particular frente ao Al Ittihad, a Sad sportinguista veio comunicar que Viola foi emprestado ao emblema turco Kardemir Karabukspor por uma época desportiva. Boa sorte nesta tua nova aventura Tintin.

Sem comentários:

Enviar um comentário