Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Orgulho

Que grande equipa de futebol que o ex estorilista Marco Silva está a construir. Este sim é o grande dado que se pode retirar da derrota desta noite passada no Veltins-Arena. Importa referir também que as possibilidades de qualificação continuam em aberto, o que não deixa de ser deveras importante. Sobre o jogo contra o Schalke 04 não me irei alongar mais, já que se iria tornar tremendamente fastidioso para todos nós sportinguistas. Quanto ao nosso futuro próximo, domingo regressa o campeonato com a receção do Sporting ao Marítimo em Alvalade. Até lá, então. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

 
PS A melhor maneira de presentear a nossa equipa pela magnifica exibição desta noite passada em Gelsenkirchen a contar para a Liga dos Campeões, seria encher Alvalade já no próximo domingo. Esse jogo servirá também para homenagear o saudoso e eterno Francisco Stromp. 

Sem comentários:

Enviar um comentário