Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

domingo, 9 de novembro de 2014

Menos dois pontos

Não gostei nada da primeira sportinguista hoje em Alvalade, perante o Paços. Fomos dominados em casa por uma equipa, que não teve medo de ter a bola e que nos fez remeter à defesa, chegando mesmo à vantagem. Marco Silva ao intervalo fez o que tinha de ser feito, alterou dois homens e o Sporting melhorou. Chegou rapidamente ao empate por Montero, todavia a partir daí voltamos a ser muitas vezes inconsequentes e mais uma vez a falhar imensos golos. Valeu o ponto conseguido, sendo que à decima jornada o Sporting encontra-se na sétima posição a oito pontos do líder. Esta longa paragem na Liga, espera-se que seja benéfica para as nossas cores e que nos possa dar a tranquilidade necessária para trabalharmos tudo aquilo que ainda não está bem afinado. A qualidade está toda lá, senão reparem. Temos um magnífico corpo diretivo, um brutal conjunto de treinadores, um excelente grupo de atletas e um espetacular apoio por parte dos adeptos. Não falta nada, que não seja dominar a ansiedade e ganhar, ganhar e ganhar. Tenho a certeza que ainda iremos dar muitas alegrias aos sócios e adeptos, nesta época desportiva. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  


PS O árbitro da partida o Sr., Bruno Esteves anulou um golo aos 87 minutos de jogo a Montero por posição irregular de Slimani, que deixou várias dúvidas no ar. No meu entendimento a equipa de arbitragem da AF de Setúbal ajuizou mal este lance em prejuízo claro do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário