Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Empate com sabor a derrota

O Sporting recebeu e empatou a uma bola com o Setúbal, a contar para a 4ª jornada do Grupo C da Taça da Liga. Neste contexto e com os resultados até agora registados, existem agora três equipas com possibilidades de passarem às meias-finais da competição, e duas delas bem melhores colocadas do que nós para assegurarem o apuramento. Muito realisticamente, penso que a nossa prestação nesta competição terá chegado ao fim. Agora é importante que nos lembremos. que Bruno de Carvalho tinha afirmado e prometido que nesta competição, o Sporting apresentaria uma mescla de jogadores de entre os vários plantéis. Sendo assim, convém pois não esquecer que nestes quatro jogos realizados, fizemos grandes exibições e apresentámos jovens, muitos jovens, que precisam destes jogos para crescerem, mais e mais. E realmente, é para isso que estes jogos devem servir. Uma nota final, para referir que o trabalho do nosso treinador está a ser brilhante a todos os níveis, parabéns Marco. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS Enquanto alguns meus colegas da blogosfera entendem que o Sporting deveria estar a lutar por este troféu, eu coloco-me 100% ao lado do meu presidente e apoio incondicionalmente a sua decisão. Aliás sou eu, Luís Ribeiro, Geraldes, Rabia, Nuno Reis, Wallyson, Gauld, Podence, Sacko, Gelson, Dramé, Rubio, etc, etc.

1 comentário:

  1. O Sporting é isto:

    http://oantitripa.blogspot.pt/2015/01/e-o-sporting-e-isto.html

    ResponderEliminar