Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ewerton é reforço

O brasileiro Ewerton José Almeida Santos, é o primeiro reforço de inverno do Sporting, e vêm colmatar a saída de Maurício. O defesa central tem 25 anos, 188 cm, 83 kg e chega por empréstimo do Fk Anzhi da Rússia, até final desta época desportiva. Trata-se de um nosso já " velho conhecido " que representou o Braga nas épocas 2011/2012 e 2012/2013. Refira-se ainda que o Sporting e o Fk Anzhi acordaram incluir uma opção de compra sobre o atleta, no valor de 1,5 milhões de euros, a ser paga pelos portugueses aos russos até final desta época. Quando se esperava que fosse Ricardo Costa ou até mesmo Bruno Alves a chegarem a Alvalade, eis que do nada e pela calada, chega Ewerton. Sabe-se que o atleta veio de uma lesão, todavia passou nos rigorosos testes médicos a que foi sujeito, logo quero acreditar que já terá sido debelada completamente a mazela que apoquentava o jogador. Recordo-me bem da qualidade que este central apresentava em campo,  jogando fácil e impondo o seu enorme poderio físico. A surpresa Ewerton, poderá mesmo ser uma enorme mais-valia para o nosso plantel, um pouco à imagem de Rojo ou até mesmo de André Cruz. A ver vamos o que o futuro nos reserva, mas que tenho fé no brasileiro, ai isso tenho. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS A novela em torno de Hassan, criada pelo presidente do Rio Ave, não terá passado disso mesmo, uma novela que serviu apenas, para inflacionar o passe do atleta. O sr., António Silva Campos, já devia saber que o Sporting não negoceia na praça pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário