Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 18 de janeiro de 2015

Mais uma vitória

Um Sporting a duas velocidades, conseguiu levar de vencida um brilhante Rio Ave, esta noite em Alvalade. Se na primeira parte não nos foi possível meter velocidade no jogo, também por mérito do adversário, na segunda parte conseguimos explanar o nosso futebol, fazendo por merecer a vitória. De salientar a estreia na equipa principal de Tobias Figueiredo e de Ryan Gauld. Tanto um como outro demonstraram enormes potencialidades, que nos podem vir a ser muito úteis no futuro. Regressando ao jogo, de referir que terá sido um dos melhores a que assistimos nesta primeira metade da Liga, tal a intensidade a que se jogou e à qualidade que ambas as equipas apresentaram em campo. No meu entendimento, a vitória leonina é justa mas peca pelo exagero dos números. Duas notas finais, a primeira para o árbitro da partida o sr., Nuno Almeida, na sequência do penalty teria que ter expulsado um ou mesmo dois jogadores vilacondenses, demonstrou fraqueza e falta de qualidade. A segunda nota é para o nosso treinador e para a nossa equipa, sem elementos importantes castigados e outros ausentes na Can, Marco Silva continua a colocar a equipa a jogar um brilhante futebol, o mérito é dele e dos nossos atletas. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Na baliza o Rui esteve bem, apesar de um erro ou outro. Na defesa gostei de Tobias Figueiredo e de Jefferson, que estiveram mais assertivos do que Cédric e Paulo Oliveira. No meio campo enorme exibição de William Carvalho, bem acompanhado por João Mário, sendo que André Martins esteve uns furos abaixo do seu normal. No ataque Nani esteve bem, assim como Montero, já quanto a Carrillo saiu lesionado ao intervalo, não podendo ajudar mais a equipa. Quanto aos três que entraram, Mané esteve bem na partida, assim como Gauld que também se integrou rapidamente, finalmente Tanaka entrou e faturou. O japonês continua de pé quente, parabéns Junya. 

Sem comentários:

Enviar um comentário