Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

domingo, 11 de janeiro de 2015

田中に感謝 ( Obrigado Tanaka )

O Braga procurava hoje no seu estádio vencer o Sporting, e subir ao terceiro lugar da classificação geral da Liga Zon Sagres. Da mesma forma pensava o Sporting, e com estes pressupostos jogou-se durante 90 e tal minutos no Municipal de Braga. O jogo foi intenso, vibrante e emocionante até. Se na primeira parte o jogo se repartiu pelas duas grandes áreas, na segunda parte temos que dizer que o Sporting foi melhor e fez por merecer a vitória. Esta foi conseguida só em tempo de compensação, através de um livre direto superiormente apontado por Junya Tanaka. Com mais estes três pontos o Sporting, consegue a sexta vitória consecutiva e o melhor registo da época. Além disso consegue atingir finalmente a terceira posição na Liga. Duas notas finais, a primeira para a equipa bracarense e principalmente para o seu guarda-redes, foram bravos, diria mais foram uns guerreiros, e uns dignos vençidos. A segunda nota é para a nossa equipa e para os nossos fiéis adeptos, que grande vitória e que grande comunhão no final da mesma entre jogadores, adeptos e corpo diretivo. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.   


PS A equipa esteve na sua globalidade muito bem, soubémos lutar e sofrer até ao limite das forças pelo nosso objetivo. Parabéns rapazes, foram uns enormes leões e uns dignos vencedores.

Sem comentários:

Enviar um comentário