Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Taça de Portugal

O Sporting carimbou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, ao vencer o Famalicão por 4 a 0, em Alvalade. Para a história ficam os marcadores dos nossos golos, foram eles, André Carrillo, João Mário, Paulo Oliveira e Fredy Montero. Apesar da boa réplica famalicense, o Sporting venceu com inteira justiça e aguarda agora o nome do próximo adversário que sairá do duelo entre Marítimo e Nacional. Duas notas finais, a primeira para referir o espetacular apoio que a equipa de Famalicão recebeu esta noite em Alvalade. A segunda nota é para destacar a boa exibição de Tobias Figueiredo, com a camisola leonina. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.   


PS O próximo compromisso leonino é em Braga, para a 16ª jornada da Liga Zon Sagres. Que consigamos demonstrar no Municipal de Braga, o esforço, a dedicação, a devoção e a glória, que tem sido apanágio do Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário