Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 27 de julho de 2015

1ª Conquista da época


O Sporting conquistou a 1º edição do Troféu Cape Town Cup, ao bater o Crystal Palace por duas bolas a zero. O aniversariante Fredy Montero, foi o autor dos dois tentos. Apesar de algumas falhas de ligação, entre setores, já se nota que a equipa assimilou algumas ideias do nosso novo treinador. Quanto aos reforços, João Pereira esteve bem no processo defensivo, não se envolvendo todavia muito no ofensivo. Naldo, esteve bem na globalidade ao lado de Paulo Oliveira, não comprometendo. Já Teo, não fez uma grande partida, pareceu um pouco perdido neste sistema de Jorge Jesus, embora a qualidade lá esteja toda. Quanto aos nossos meninos, gostei muito da prestação de Rúben Semedo e também da de Gelson. Poderão vir a curto prazo, ser duas mais valias neste plantel. Quanto a Esgaio e Wallyson, também não enganam, precisam de minutos de jogo, para poderem demonstrar a Jesus, que merecem lugar no plantel. Em balanço geral, dizer que é muito melhor começar a ganhar do que perder, logo estamos no bom caminho. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  

PS Uma palavra final para Rui Patrício, o nosso guarda redes está já num pico de forma brilhante. Fez nos dois jogos, duas enormes exibições. Bem hajas Rui.

Sem comentários:

Enviar um comentário