Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 28 de julho de 2015

Duas boas notícias


A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Charlton Athletic FC para a transferência a título definitivo do jogador Mouhamadou-Naby Sarr por um valor de até 2,5 Milhões de Euros ficando a Sporting SAD com uma percentagem numa potencial mais-valia futura. A Sporting SAD deseja ao jogador Naby Sarr os maiores sucessos pessoais e profissionais.


Pedro Proença é o novo presidente da Liga de Clubes depois de ter vencido as eleições que decorreram esta terça-feira na sede do organismo. O ex-árbitro venceu com 32 votos (58,2 por cento) a favor, na grande maioria de clubes da 1.ª Liga. Luís Duque recebeu 23 votos (41,8 por cento). Proença, que recolheu, entre outros, o apoio de FC Porto e Sporting, sucede a Luís Duque que tinha sido eleito em outubro de 2014 e torna-se o primeiro ex-árbitro a assumir a liderança da Liga de Clubes. A nova direção da Liga tomará posse no próximo dia 30 de julho.

PS A primeira boa nova tem a ver com a venda de Naby Sarr, aos ingleses do Charlton. O francês com a chegada de Naldo e de Ciani perdeu espaço na equipa, e a sua venda afigurou-se como o melhor cenário possível neste momento, tanto para o jogador como para o clube. A segunda boa nova tem a ver com a vitória de Pedro Proença, nas eleições para a Liga de Clubes. Espera-se que traga com a sua entrada, uma valente lufada de ar fresco, neste podre futebol português. Os Ideais Leoninos, auguram aos dois as maiores felicidades. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário