Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Parabéns Sporting


Em dia de aniversário, o nosso 109º, o Sporting Clube de Portugal, presenteou-nos com a II Gala Honoris Sporting. Foi uma bonita festa, aquela a que assistimos a partir do Coliseu. Demonstrámos a grandeza do clube, homenageando todos aqueles que mais se destacaram no ano transato. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.



PS Já antes da festa, Alvalade tinha recebido em clima de euforia, Jorge Jesus. O nosso novo treinador, chegou mesmo a emocionar-se na sua apresentação. No discurso de encerramento da gala, Bruno de Carvalho, confirmou a todo o universo sportinguista, que Octávio Machado e Manuel Fernandes, estão de regresso ao Sporting. De certeza que estes dois homens, nos irão tornar ainda muito mais fortes. A finalizar referir que Martunis, foi convidado pelo Sporting para realizar o seu sonho de menino. Bonito gesto este, por parte do Sporting. Somos mesmo diferentes. Viva o Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário