Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Kevin-Prince Boateng | The Prince of Schalke 13/14



Ainda nem estou em mim, trata-se de mais um reforço bomba para o Sporting. Este ganês simplesmente, enche-me as medidas. JJ poderá dar-lhe qualquer posição no meio campo, ou no ataque que este irá desempenhá-la a contento. Para tal acontecer, basta apenas que venha com a cabeça limpa, e pronto a ajudar. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS A comunicação social revela hoje dia 05/08, que Boateng não passou nos testes médicos e que a sua transferência está assim em risco. A ser verdade, é um grande revés tanto para o Sporting, como para o jogador. Todavia vamos aguardar serenamente, pela ou pelas comunicações oficiais do nosso clube.

2 comentários:

  1. O Boateng já está em Lisboa quase há meio dia e ainda não bateu em ninguém. O homem está varrido...Ai se lhe aprece à frente o BaDoCha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      preocupante seria aparecer-lhe o Sá Pinto à frente..., falando agora mais a sério queremos mesmo é que ele bata os adversários em velocidade, e faça aquilo que mais gosta, golos e de preferência muitos.

      SL

      Eliminar