Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mercado de transferências


Diego Rubio, Ramy Rabia e Wilson Eduardo, vão abandonar Alvalade. O chileno irá jogar no Valladolid que milita na 2ª divisão espanhola. O Sporting, porém irá manter 70% dos direitos desportivos e económicos do jogador. Por sua vez Ramy Rabia, irá regressar ao seu Al-Ahli, sendo que nos cofres de Alvalade entram 750 mil euros, ficando ainda acordado que o Sporting receberá 15% duma futura venda. Por último Wilson Eduardo ruma a Braga, num negócio em que o Sporting manterá 45% do passe do atleta. Dos três aquele que mais me custa ver partir, é sem duvida alguma Wilson Eduardo, sabendo-se ainda por cima que irá representar um clube com o qual não mantemos as melhores relações. Todavia o futebol é isto, importando neste momento olhar para o futuro. Aos três atletas, os Ideais Leoninos fazem votos para que estes consigam muitos sucessos, agradecendo-lhes o brio e o profissionalismo que sempre patentearam, quando envergaram a camisola do leão. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  

PS1 O Sporting confirmou através do seu site oficial, a revogação de contrato com Jorge Santos, mais conhecido por Gazela. Esta foi a quarta saída oficial, anunciada pelo clube em poucas horas.

PS2 A reintegração de Zakaria Labyad e Valentin Viola, foram as surpresas apresentadas pelo Sporting. Além destes também Edelino Ié, Diogo Salomão e Salim Cissé, foram incluídos no plantel. 

Sem comentários:

Enviar um comentário